sexta-feira, 5 de junho de 2009

A gatinha tem programa para amanhã?


Hoje é festa na floresta. Amanhã, vai ser na Livraria da Esquina.

O Morfina, site que, de certa forma, deu origem a este blog, acabou. Isso você já sabe. Quer dizer, acho que sabe. O que você não sabe, quer dizer, acho que não sabe, é que publicamos uma coletânea com textos postados nos cinco anos do site. Era para ser só com os melhores textos, mas, inexplicavemente, tem dois meus lá.

Amanhã, acontece o lançamento, num lugar bacaninha, a Livraria da Esquina. Pode ir sem medo. Apesar do nome do estabelecimento, não será uma vernissage. Vai ser festa mesmo. Os colaboradores do extinto Morfs (como, carinhosamente, a gente o chamava) vão fazer uma jam session e o Barizon, que também escrevia no site, vai discotecar. O valor da entrada (R$ 25,00, R$ 20,00 com nome na lista) dá direito a um exemplar autografado desse maravilhoso compêndio.

Sim, tudo isso consta no convite acima. Na verdade, o texto poderia se resumir a um "aparece lá", mas eu sou prolixo, você sabe. Quer dizer, acho que sabe.

Um comentário:

@magrenge disse...

AHH vc não é tao prolixo assim.. hehe