segunda-feira, 25 de maio de 2009

A segunda segundo o shuffle

Na dúvida do que ouvir a caminho do trabalho, deixei a escolha da trilha sonora por conta do iPod. Rapaz, esse tal de shuffle sabe das coisas.

1) "Blood of The Lamb" – Billy Bragg & Wilco: Nada como um banho em sangue de ovelha para começar a segunda.
2) "DVNO" – Justice: Ao contrário da segunda-feira, o Justice sempre anima.
3) "Departure from Cairo" – Digitalism: Vinheta com o mesmo tempo que a segunda deveria ter: menos de um minuto.
4) "Reel Around The Fountain" – The Smiths: O pior dia da semana é o melhor para ouvir sua música preferida.
5) "Here No More" – The Breeders: Calma como o trânsito deveria ser. E hoje, pelo menos, foi.
6) "La Ferrassie" – Tokyo Police Club: O trânsito se manteve calmo. A seleção do shuffle, também.
7) "Ice-Pulse" – Cocteau Twins: Nada mais (des)apropriado do que Cocteau Twins em plena Hélio Peregrino.
8) "Ziggy Stardust" – David Bowie: Cheguei ao estacionamento antes do fim da música. Pena.

4 comentários:

@magrenge disse...

" in shuffle we trust!"

Leandro Leal disse...

Cada vez mais, Mariana.:-)

@magrenge disse...

Como não achei um mail seu, aviso por aqui. Espero que voce nao se incomode mas coloquei um link do seu blog no meu.

Suas anotaçoes mentais eu acompanho.

=)

Leandro Leal disse...

Que bacana, Mariana. Imagina que eu ia me incomodar. Fico lisonjeado. :-)

Bom, preciso me dedicar mais a essas anotações, por que, como você já deve ter notado, elas estão cada vez mais raras.

Apareça sempre! (Garanto que vão ter novos posts em breve.)