sexta-feira, 5 de setembro de 2008

No banco, eu

Como todo brasileiro, penso que sou técnico de futebol. Mas nunca me senti tão capaz de exercer o oficio como esta semana.

Deitado à beira da piscina de uma pousada litorânea, olho para o lado e identifico uma figura familiar. Um sujeito de feições ordinárias, que devem ter passado despercebidas pela maioria dos outros hóspedes. Tratava-se de Mano Menezes, “professor” do Corinthians. Foi quando percebi nosso talento comum: tomo sol tão bem quanto ele. Quer dizer, acho que até melhor. Sim, definitivamente tomo sol melhor que o Mano Menezes.

Agora, só falta algum clube apostar em mim. O time pode até ser rebaixado, mas eu garanto: sempre estarei bronzeado

2 comentários:

Luiz Gómez disse...

Um post-scriptum do outro comentário que deixei:

já tinha sentido a pegada Nick Hornby neste texto, mas fiquei feliz ao achar o link pro blog do cara.

PQP... que descoberta que este blog agora me proporcionou.

Valeu cara!

Leandro Leal disse...

Putz, que belo elogio. O Nick Hornby é um genial. O blog dele, como você vai descobrir, também é.

Abração!